O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, manifestou seu posicionamento sobre a investigação da Polícia Federal envolvendo uma reunião do ex-presidente Jair Bolsonaro, com presença do ex-ministro e atual pré-candito Marcelo Queiroga, que está sendo apontada como uma tentativa de golpe. Lucena enfatizou sua crença nas instituições, ressaltando a importância de que o caso seja devidamente esclarecido, garantindo o respeito à democracia e à legalidade dos processos.
“Eu acredito nas instituições, respeito as instituições e queremos que isso seja devidamente esclarecido, porque uma coisa é o foco. Nós não podemos admitir a mínima ranhura na questão da democracia. A democracia é boa porque ela permite as pessoas participarem e expressar em liberdade. Então é importante que a gente possa compreender que toda a operação tem que ter a cautela de fazer da forma correta em respeito às instituições e a legalidade dos processos”, afirmou o prefeito.
Lucena reforçou a importância de um processo de investigação cuidadoso e cauteloso, garantindo que seja conduzido de forma transparente e em conformidade com os princípios democráticos.
As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.
PB Agora
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública com pedido de tutela…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Para garantir a segurança dos foliões e a fluidez do tráfego durante o desfile do…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…
O pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Inácio Falcão, voltou a fazer duras críticas ao…
Cotado para integrar a chapa majoritária de 2026, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba…