A Paraíba o tempo todo  |

“Não penso sobre 2022, não gasto minhas energias com isso”, diz Diego Tavares ao descartar candidatura a deputado federal

Em entrevista a imprensa, o atual Secretário de Gestão Governamental da Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares, que também é 1º suplente da senadora Daniella Ribeiro do (PP-PB), comentou sobre as especulações de que poderia se candidatar nas eleições de 2022, em particular ao cargo de deputado federal.

“Estou muito satisfeito onde estou. Gosto de gestão pública. Não penso sobre 2022, não gasto minhas energias com isso”, disse Diego Tavares ao descartar que vá disputar qualquer cargo nas eleições do ano que vem.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe