“Não iremos antecipar nomes”: Pollyanna Dutra evita debater Eleições 2024 e afirma que momento é de discutir projetos

A ex-candidata ao Senado e atual secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, Pollyanna Dutra reafirmou que a politica paraibana ainda não vive o momento de apresentar nomes para as próximas eleições, que só acontecem em outubro de 2024.

A secretária vem sendo questionada sobre a possibilidade de apresentar candidatura à Prefeitura Municipal de João, ela que já foi chefe do Executivo de Pombal, no Sertão paraibano.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta terça-feira (28), Pollyanna lembrou que o prefeito da Capital, Cícero Lucena, além de parceiro administrativo, é também parceiro político do seu partido, o PSB. A legenda socialista ocupa a vice-prefeitura de JP com Léo Bezerra.

“Cícero é um aliado da política administrativa de João [Azevêdo]. É importante dizer que o estado da Paraíba tem investimentos importantes em João Pessoa. O momento não é de antecipar candidatura. O momento é de discutir qual o melhor projeto para João Pessoa, para Campina e demais municípios. Não iremos antecipar nomes”, resumiu Pollyanna.

 

PB Agora

Últimas notícias

“Não tenho interesse em transformar dor em espetáculo” diz Raphaella Brilhante ao se pronunciar sobre agressões

A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, que denunciou o esposo, o cantor João Lima, por…

24 de janeiro de 2026

Prefeitura de Mulungu cancela show de João Lima após denúncias de violência doméstica

A Prefeitura de Mulungu, município localizado no Agreste da Paraíba, anunciou neste sábado (24) o…

24 de janeiro de 2026

Secretária cobra rigor do Judiciário para fortalecer confiança das mulheres na denúncia

A secretária das Mulheres e da Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, manifestou solidariedade neste…

24 de janeiro de 2026

Casados há apenas 2 meses, médica influenciadora denuncia cantor por violência doméstica em João Pessoa

Na manhã deste sábado (24), a médica e influenciadora digital Raphaela Brilhante prestou depoimento na…

24 de janeiro de 2026

Após denúncia de violência, João Lima apaga fotos da esposa e desativa comentários, mas ganha seguidores

O cantor João Lima, denunciado pela esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, por violência…

24 de janeiro de 2026

Em nota, defesa de Raphaella Brilhante reforça necessidade de medidas protetivas e combate à cultura de violência doméstica

A defesa da médica e influenciadora Raphaella Brilhante divulgou, neste sábado (24), uma nota oficial…

24 de janeiro de 2026