O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), afirmou, nesta quinta-feira (20), que a manutenção do diálogo com o Republicanos não apresenta dificuldades na construção da chapa para as eleições de 2026 no Estado.
A legenda, liderada pelo deputado federal Hugo Motta, tem solicitado, por meio do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, dois espaços na majoritária para o próximo pleito.
A declaração foi feita durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na Rádio Arapuan FM.
Segundo Lucas Ribeiro, todos têm o direito de pleitear cargos e ampliar sua participação no governo, e isso será debatido com o grupo, como já ocorreu anteriormente.
“Não haverá dificuldades para essa construção. O importante é que o grupo permaneça unido, pois a Paraíba está vivendo um bom momento de crescimento e desenvolvimento, e devemos continuar trabalhando nesse caminho”, destacou.
PB Agora
A Eleição Suplementar de Cabedelo não terá propaganda eleitoral gratuita veiculada em Rádio e TV…
A Segunda Turma Recursal Permanente da Capital condenou a empresa Uber do Brasil Tecnologia Ltda.…
Uma ação civil pública por improbidade administrativas também foi ajuizada. A Justiça recebeu denúncia do…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta sexta-feira (06), o deputado estadual Michel…
A eleição estadual de 2026 deve registrar mudanças significativas na Assembleia Legislativa da Paraíba. Um…