O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB) destacou que vai trabalhar naquilo que o prefeito, Luciano Cartaxo (PSD) achar conveniente e espera contribuir com sua experiência como médico, parlamentar e gestor. Segundo ele, o importante é contribuir por uma cidade melhor e não ficar parado.
“Vamos colaborar com aquilo que o prefeito determinar. O que for convocado vamos participar. O que não gosto é de ficar parado. Na saúde, o PMDB vai indicar o nome, já fui gestor e sou médico, temos uma vinculação maior nesta área. Vamos trabalhar diuturnamente para melhorar a saúde prestada no município. A saúde é um setor muito caro e problemático, é preciso ser eficiente com menos e vamos melhorar isso”, revelou Manoel Júnior.
O vice-prefeito alfinetou algumas críticas que chegam aos bastidores da política sobre insatisfações de aliados com a distribuição de cargos na gestão. Para ele, não cabe a oposição estar reclamando e sim aos aliados dizerem o que estão sentindo e o que chegou é de contentamento.
“Esse tipo de comentário não cabe a oposição, cabe aos partidos da aliança dizerem todos eles estão satisfeitos fizeram suas intenções. O prefeito não anunciou ainda todos os cargos e estamos cumprindo as promessas de campanha e de governo, trabalhar e participar com os partidos da aliança para fazer uma gestão eficiente e voltado aos interesses da população”, explicou Manoel Junior.
PB Agora
O Carnaval Multicultural 2026 de João Pessoa chega ao domingo (8) com uma programação intensa…
O Sousa venceu ontem, sábado (7), o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1, no…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, confirmou que disputará uma…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, nesta segunda-feira (9), 485 vagas de…
O sorteio do concurso 2.970 da Mega-Sena foi realizado na noite deste sábado (7), em…
O ex-presidente Jair Bolsonaro continua apresentando episódios frequentes de soluços, segundo relato do deputado federal…