A Paraíba o tempo todo  |

“Não foi pelo salário, foi pelo desafio”, diz Fabiano Gomes sobre nova missão

Quem pensa que o radialista Fabiano Gomes migrou para o Sistema Arapuan para receber um maior salário, enganou-se.

Em entrevista, na noite de ontem, ao programa Frente a Frente, com Heron Cid, o comunicador disse que vai para a nova missão pela mesma quantia que recebia como Diretor Executivo de Radiojornalismo do Sistema Correio, mas com uma motivação – o desafio.

Gomes citou suas experiências bem sucedidas em outra emissora e diz que chega com bagagem e ousadia para fazer do Sistema Arapuan uma organização ainda mais forte.

“Não foi pelo salário, foi pelo desafio. Acho que esse é o momento da Arapuan e eu me uno a esse time para ajudá-lo a crescer ainda mais. Sou um homem movido a desafios. O empresário João Gregório já havia me feito o convite no Natal do ano passado, havia a paquera, mas sou grato a Correio e a dona, Ana Beatriz, que àquela época pediu que eu ficasse. Quem me conhece sabe que gratidão se paga com gratidão. Como sou emocional, e grato, naquele momento, resolvi ficar, mas sem encerrar a paquera com a Arapuan, que agora virou um casamento”, destacou.

E garantiu novidades

“Tenho certeza de uma coisa: nós surpreenderemos. O Sistema Arapuan de Comunicação vai surpreender os ouvintes paraibanos com qualidade, um jornalismo ágil e moderno. Nós não vamos fazer mais do mesmo. A nossa marca será originalidade”, revelou.

 

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe