A Paraíba o tempo todo  |

“Não tenho intenção de trazer pra base quem está na oposição”, sentencia João

O embate entre parlamentares da oposição e situação da Assembleia Legislativa da Paraíba, que vem se estendendo ao longo dessa semana, foi comentado pelo governador João Azevêdo na manhã desta quinta-feira, dia 08, após reunião de mais de uma hora com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.

De acordo com o governador, se a base está fortalecida e a oposição não consegue aumentar os seus quadros, a responsabilidade é apenas do grupo oposicionista.

De acordo com o governador ele está tranquilo e não tem feito nenhum tipo de pressão com os deputados de sustentação para atrair parlamentares da oposição.

“A oposição se não teve competência para ampliar, deve-se simplesmente à ação da própria oposição. Eu não faço esse tipo de pressão nem tenho intenção de trazer pra base quem está na oposição” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe