A Paraíba o tempo todo  |

“Não tenho intenção de trazer pra base quem está na oposição”, sentencia João

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O embate entre parlamentares da oposição e situação da Assembleia Legislativa da Paraíba, que vem se estendendo ao longo dessa semana, foi comentado pelo governador João Azevêdo na manhã desta quinta-feira, dia 08, após reunião de mais de uma hora com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.

De acordo com o governador, se a base está fortalecida e a oposição não consegue aumentar os seus quadros, a responsabilidade é apenas do grupo oposicionista.

De acordo com o governador ele está tranquilo e não tem feito nenhum tipo de pressão com os deputados de sustentação para atrair parlamentares da oposição.

“A oposição se não teve competência para ampliar, deve-se simplesmente à ação da própria oposição. Eu não faço esse tipo de pressão nem tenho intenção de trazer pra base quem está na oposição” declarou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe