A Paraíba o tempo todo  |

“Não entro para brincar”, diz Raoni ao assegurar postulação à Prefeitura da Capital

Foto: Assessoria

‘Só o tempo dirá’, essa pode ser a expressão mais acertada, até o momento para avaliar se todos os nomes dos pré-candidatos a prefeito de João Pessoa postos para estás eleições de 2020, permaneceram até as convenções, porém alguns têm reafirmado sua intenção é o caso do pré-candidato do DEM Raoni Mendes e do deputado federal Julian Lemos (PSL).

“Quando entro numa disputa, não entro para brincar”, afirmou Raoni Mendes a reportagem, reafirmando que sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa vai até o fim. Raone tem o apoio do deputado federal Efraim Filho (DEM). Outro postulante o deputado Julian Lemos afirmou que não desistirá de sua postulação: “Existe muito blefe na política, mas eu não faço isso, não vou colocar meu nome apenas por colocar”.

Até o momento a lista de pré-candidatos a prefeito de João Pessoa tem postulantes das seguintes siglas: PT, o Cidadania, o PSDB, o MDB, o PP, o PTB, o PSL, o PV e o Democratas.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe