Por pbagora.com.br
Foto: Assessoria

‘Só o tempo dirá’, essa pode ser a expressão mais acertada, até o momento para avaliar se todos os nomes dos pré-candidatos a prefeito de João Pessoa postos para estás eleições de 2020, permaneceram até as convenções, porém alguns têm reafirmado sua intenção é o caso do pré-candidato do DEM Raoni Mendes e do deputado federal Julian Lemos (PSL).

“Quando entro numa disputa, não entro para brincar”, afirmou Raoni Mendes a reportagem, reafirmando que sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa vai até o fim. Raone tem o apoio do deputado federal Efraim Filho (DEM). Outro postulante o deputado Julian Lemos afirmou que não desistirá de sua postulação: “Existe muito blefe na política, mas eu não faço isso, não vou colocar meu nome apenas por colocar”.

Até o momento a lista de pré-candidatos a prefeito de João Pessoa tem postulantes das seguintes siglas: PT, o Cidadania, o PSDB, o MDB, o PP, o PTB, o PSL, o PV e o Democratas.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assessor do deputado Cb Gilberto, Cb Rui é preso suspeito de agredir mulher, diz site

Cabo Rui, que atua como assessor do deputado estadual Cabo Gilberto, teria sido preso na madrugada deste sábado (1º), após ser autuado na Lei Maria da Penha. A informação foi…

“O nosso grande desafio é tirar a maioria da população de JP da pobreza e gerar emprego”, diz Ruy

Durante encontro com 170 jovens da Igreja Sara Nossa Terra, na noite deste sábado, o deputado federal Ruy Carneiro apresentou o combate à pobreza como principal eixo do programa de…