A Paraíba o tempo todo  |

“Não é uma preocupação que eu tenho”, diz João sobre nomes da oposição; para governador, foco tem que ser na gestão

Durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (8), no lançamento do programa Paraíba Primeira Infância, o governador João Azevêdo (Cidadania) disse não estar preocupado com os nomes que serão lançados pela oposição.

“Essa não é uma preocupação que eu tenho. Não posso me preocupar com quem será, ou quem serão os candidatos da oposição. O que tenho que me preocupar é com minha gestão, mostrar que é possível fazer uma gestão diferente mesmo na pandemia, que é possível fazer política com ‘p’ maiúsculo mantendo diálogo com todas as pessoas que não são do seu arco de aliança”, esclareceu.

João deu a entender que, focado na gestão, ele será capaz de garantir os seus objetivos políticos traçados para 2022, quando disputará a reeleição.

“Eu, logicamente, não faço avaliação nem me preocupo com quem serão os possíveis ou prováveis candidatos da oposição, eu tenho é que fazer a gestão desse estado que ainda demanda trabalho e muito”, concluiu.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe