Na manhã desta sexta-feira (25), durante evento em João Pessoa, o governador João Azevêdo (PSB) afirmou que nenhuma discussão a cerca da formação da sua chapa majoritária será tratada de forma pública antes da sua definição.
O gestor estadual sinalizou ainda que não tem pressa em divulgar a composição da chapa e no momento certo todos ficarão sabendo quem estará ao seu lado na disputa.
“Será que alguém acha que nunca discutimos questões de chapa? Seria uma inocência muito grande. Agora, não é uma discussão que vamos tratar na mídia. Vamos tratar internamente e divulgar a posição” argumentou.
João reforçou que a sua definição partidária, ao escolher pelo PSB, acaba facilitando a partir de agora o diálogo em torno da chapa.
“A partir de uma definição da minha condição partidária, agora o processo natural é começar as discussões para definição da nossa chapa” frisou.
Sobre um possível imbróglio com o prefeito Cícero Lucena e o Progressistas, João foi enfático ao colocar na conta dos adversários a tentativa de criar discórdia.
“Sempre vão tentar alimentar discórdia, mas isso não vai acontecer porque sabemos o que queremos. Tenho certeza de que teremos uma aliança ampla” concluiu.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O concurso 2951 da Mega-Sena, sorteado nesse sábado (13), não teve acertadores das seis dezenas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
O cantor Roberto Carlos sofreu um acidente na madrugada deste domingo (14), durante as gravações…
Um homem foi preso no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa, após ser…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
Na noite desse sábado (13), policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia…