A Paraíba o tempo todo  |

‘Não é grato a quem o elegeu’, afirma Cícero após fala de Bruno Cunha Lima sobre reavaliar aliança com o PP em CG

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), rebateu as declarações feitas pelo chefe do Executivo de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), de que irá repensar sua aliança com o Progressista, por não ter certeza se a sigla ainda está no campo de oposição a João Azevêdo.

Cícero, embora tenha achado natural a opinião de Bruno, ressaltou que com esse comportamento, o prefeito de Campina Grande esnoba que o ajudou a ser eleito.

– Natural do processo político e do processo democrático ou vir a população e decidir por qual caminho seguir. No nosso caso e no caso dos Ribeiro, nós estamos ouvindo a população desejando a reeleição do governador João Azevêdo e, obviamente, nós temos que assumir as responsabilidades dos nosso atos. Se o comportamento do prefeito de Campina Grande é esse, o de não ser grato a quem o elegeu, na composição de sua chapa, é uma avaliação dele e vai caber ao eleitor fazer o seu devido julgamento – disse Cícero.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, Bruno disse que “na política assim como na vida, praticamente tudo é válido. Mas nós nunca ouvimos, eu particularmente nunca ouvi, dizer assim: nós estamos saindo ou nós estamos ficando”, referindo ao posicionamento do PP nas eleições deste ano.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe