A Paraíba o tempo todo  |

“Não é a hora de definir chapa”, diz João Azevêdo sobre possibilidade de aliança com o PP em 2022

Em visita ao Cariri paraibano, o governador da Paraíba João Azevêdo afirmou em entrevista que ainda mantém sua atenção voltada para o enfrentamento à pandemia e aos danos sociais que a crise sanitária tem causado, desta forma, tem evitado tratar de estratégias para buscar sua reeleição nas eleições do ano que vem.

João lembrou que em 2018 o seu partido, o Cidadania, fez aliança com o PP, do prefeito Cícero Lucena, indicando inclusive o vice-prefeito Léo Bezerra. No entanto, segundo o governador, a parceria realizada em 2018 não possui obrigações para que se repita no âmbito do Estado no próximo pleito.

– Essa aliança que nós formamos lá não teve nenhum carimbo, nenhuma amarração, de que em 2022 ela se reproduziria. Não é assim que faço política. Acho que tem o momento em que a gente analisa e vê o que é possível. As coisas irão acontecer com a naturalidade que devem acontecer. É impossível gerar situações em que se estabeleça e se imponha condições de cima pra baixo. Temos que ouvir as pessoas, ouvir a base. Essa não é a hora de definir chapa – resumiu o governador.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe