Consolidado pré-candidato ao Governo da Paraíba na chapa governista, o secretário João Azevêdo (PSB) ressaltou, durante entrevista nesta terça-feira (26), que atende a uma convocação de grupo, e não unicamente a um desejo particular de vir a ser tornar o governador do Estado. Ele lembrou que teve o nome escolhido e referendado pelo PSB e está pronto para encarar o desafio.
“Nosso nome foi lançado, colocado à disposição do partido, que referendou isso através de um congresso realizado em João Pessoa. Dentro do grupo há uma unidade muito grande em torno da continuidade desse projeto. Na verdade eu não acordei um dia em casa e disse eu quero ser governador, ou eu quero ser candidato a governador. Isso foi uma decisão de um grupo e é exatamente esse grupo político que mudou a realidade da Paraíba, com forma de fazer política no Estado, a qual, efetivamente, deu um novo rumo e esse Estado e isso é o que vamos apresentar em 2018 como continuidade de um projeto que deu certo”, ressaltou.
Azevêdo disse que o que está em pauta é o sucesso da gestão Ricardo Coutinho e a necessidade da continuidade desse projeto que deu certo na Paraíba.
“Não estamos discutindo um insucesso. Um governo que tem uma aprovação de mais de 75% de aprovação é porque fez e faz essa diferença”, arrematou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na madrugada deste domingo (04), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos que estavam com…
A gestão do prefeito Jackson Alvino começou o ano de 2026 com uma medida de…
A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de praticar assaltos contra banhistas na faixa de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou nesse domingo (04) um alerta de perigo devido…
Dois homens, de 32 e 35 anos, foram socorridos na noite desse sábado (03) após…
O Botafogo-PB não deve atuar no Estádio Almeidão nas duas primeiras partidas como mandante pelo…