Nadja descarta embate com Ricardo Barbosa na ALPB e ressalta relação de reciprocidade com socialista
Em meio a mais uma troca de cadeiras, a Assembléia Legislativa da Paraíba já se prepara para receber um representante de peso, e que promete voltar a estremecer a tribuna da Casa, trata-se do ex-lider do governo Ricardo Barbosa (PSB).
Apesar da fama intempestiva, a deputada Nadja Palitot (PSL), também conhecida por não ter papas na língua fez questão de avisar que não teme as possíveis insinuações e que está pronta para receber o colega socialista Ela fez questão de ressaltar que nutria amizade pelo colega e que os lados partidários não deveriam prejudicar o relacionamento com o deputado socialista.
Nadja explicou que o que depender dela, não haverá grandes embates com o ex-líder do governo Cássio.
Assim como Nadja, Ricardo Barbosa está retornando para Casa de Epitácio Pessoa na vaga que pertence ao partido, visto que ambos os parlamentares não mais estão filiados às siglas que lhe conferiram o direito da suplência. Nadja ocupa a cadeira do deputado Leonardo Gadelha, que se desfiliou do PSB para ingressar no PSC. A primeira suplente do bloco socialista também se desfiliou da sigla para ingressar no PSL.
Na mesma situação irá ingressar o segundo suplente de deputado pelo PSDB Ricardo Barbosa, que abandonou a sigla tucana para se filiar ao bloco socialista.
Mesmo ocupando as vagas, os suplentes têm pela frente uma luta na justiça eleitoral movida pelos segundos e terceiros suplentes das coligações que reivindicam a vaga dos dissidentes, sob a justificativa de que ao se desfiliarem, os deputados também abdicaram do direito da suplência.
PB Agora








