A Paraíba o tempo todo  |

Nadja Palitot admite, pela primeira vez, recuar da pré-candidatura do PT ao Governo da PB

Pré-candidata do PT diz que não será empecilho para a disputa nacional: “A prioridade é a candidatura de Dilma”

Apesar de garantir que a pré-candidatura do PT ao Governo da Paraíba está mantida, a advogada Nadja Palitot, eleita para representar a postulação da sigla na Paraíba no pleito deste ano, admitiu pela primeira vez, em entrevista ao programa Correio Debate, na 98 FM, a possibilidade de recuar do pleito em prol da postulação nacional do partido.

“No momento em que nossa candidatura estiver prejudicando a candidatura da presidente Dilma, nós iremos recuar da nossa postulação sem nenhum problema, o que não podemos é recuar por qualquer motivo”, disse.

Conforme Nadja, todos os militantes do PT no país entendem que a prioridade é a reeleição da presidente Dilma Rousseff e portanto vão trabalhar para que esse projeto seja reeditado.

Nadja também rebateu os boatos de que seria uma espécie de ‘boi de piranha’ do Partido dos Trabalhadores. Ela lembrou que o PT integra o blocão e seu nome foi posto como uma opção e não uma imposição.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe