A Paraíba o tempo todo  |

“Nada que chegue aos ouvidos dele é capaz de produzir mudanças”, lamenta Ricardo Barbosa sobre gestão Bruno, em CG

Foto: Reprodução/TV Arapuan

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) fez duras críticas à administração do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) em Campina Grande, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (04) ao comentar a situação financeira e administrativa do município.


Ricardo, que já foi aliado político do grupo dos Cunha Lima, afirmou que a cidade vive um momento de abandono e desorganização, lamentando a falta de capacidade de gestão do atual prefeito.

“Campina está absolutamente abandonada do ponto de vista da gestão pública. É uma lástima. Eu amo Campina, mas é um desleixo. Ele não tem a aptidão para tocar a gestão, não tem aptência. E olha que eu digo isso com dificuldade, porque tive uma relação próxima, quase fraterna, com Bruno”, declarou o parlamentar.

O deputado afirmou ainda que Bruno Cunha Lima tem se mostrado “inaconselhável”, resistente a ouvir críticas ou sugestões de aliados.

“Bruno tem se mostrado inaconselhável. Nada que chegue aos ouvidos dele parece capaz de produzir mudança. Eu nunca vi, nem em Campina nem na Paraíba, alguém com tanta inapetência para comandar o poder como é o caso do prefeito Bruno”, disse.

Apesar das críticas, Ricardo Barbosa afirmou torcer por uma melhora na gestão, destacando o potencial econômico e cultural de Campina Grande.

“Eu torço que ele melhore, porque Campina é uma cidade de muita riqueza, muita cultura e capacidade de trabalho. Mas a situação hoje é de dar pena”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe