A Paraíba o tempo todo  |

"Nada definido até agora", diz Wilson Filho sobre apoio a Vené para o Senado

Pré-candidato à Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado federal Wilson Filho, do PTB, ratificou seu apoio à pré-candidatura de João Azevêdo (PSB), ao Governo da Paraíba, mas ainda não tem o mesmo entendimento quando o assunto é o Senado Federal.

Segundo o parlamentar, não há nada definido sobre apoiar o nome de Veneziano (PSB) ou outro pré-candidato.

"O PTB não é WIlson Filho, mas sim um partido que tem 20 prefeitos, mais de 30 vice prefeitos, que tem mais de 25 mil filiados, que tem uma gama de amigos e aliados pelo Estado inteiro, então não é novidade que o nosso partido ainda está avançando naquilo que pensa ser o melhor para Paraíba em relação ao Senado Federal, então, por isso, não há nada definido até agora", disse.

A declaração do parlamentar aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe