A Paraíba o tempo todo  |

Nada de cabeça de chapa: Queiroga quer Novo na aliança com o PL em João Pessoa, mas figurando apenas como coadjuvante

O ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), descartou, nesta quarta-feira (27), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, qualquer tipo de entendimento para figurar na vice de uma eventual chapa encabeçada pelo pastor Sérgio Queiroz, do Novo.

De acordo com Queiroga, em nenhum momento Queiroz se colocou como candidato a prefeito, por isso essa possibilidade não existe.
O ex-ministro disse que ainda torce para uma composição com Sérgio Queiroz tendo em vista a convergência com o bolsonarismo.

“Com certeza será uma gestão a quatro mãos se essa união acontecer. O Sérgio não se colocou em nenhum momento como candidato, ele disse que queria participar da condução do processo. Nossa candidatura está posta desde 2023 e não há possibilidade de retirada. Se acontecer a aliança será uma gestão a quatro mãos, e não teremos problemas nenhum em atuar juntos, ele é gestor, é uma liderança importante, e todos gostaríamos ter o Sérgio trabalhando dentro de uma perspectiva dessa questão majoritária”, pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe