A executiva nacioanal do PSB injetou R$ 500 mil do fundo partidário para campanha de Jhony Bezerra em Campina Grande. O valor foi registrado nesta quarta-feira (28) e será utilizado para o início da campanha eleitoral do socialista.
A informação está disponível no portal Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais (DivulgaCandContas) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que detalha os dados financeiros de todos os candidatos nas eleições no Brasil.
No primeiro turno, o limite de gastos para os candidatos à Prefeitura de Campina Grande é de R$ 5.171.717,74, conforme estipulado pela Justiça Eleitoral.
Redação
Um vídeo que circula nas redes sociais mostrando macacos atravessando uma área de mata cortada…
O secretário da Fazenda da Paraíba, Marialvo Laureano, afirmou na tarde desta quinta-feira (12) que…
Uma denúncia envolvendo o vereador de João Pessoa Guga Pet (PP) ganhou repercussão nesta quinta-feira…
A Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa (GCM-JP) participou, nesta semana, da segunda fase da…
O médico e pré-candidato a deputado federal Jhony Bezerra (Avante) revelou nesta quinta-feira (12), que…
O Governo do Brasil adotou um conjunto de ações para reduzir a pressão que as…