A Paraíba o tempo todo  |

Nacional do PRTB intervém e muda comando da legenda na Paraíba


A executiva nacional do PRTB decidiu intervir no comando da legenda na Paraíba e agora o partido no Estado passa a ter nova direção. Pela nova composição, o deputado estadual a família Carneiro deixa de ter poder sobre o partido.

De acordo com decisão da Executiva Nacional, a legenda passa ser presidida por André Henrique Pimentel Lucena tendo como primeiro vice-presidente, Guilherme Lessa Ferreira Cavalcanti. A legenda ainda terá como segundo vice-presidente, Fabrício Rocha de Araújo, secretário, Jaime Figueiredo dos Santos e segundo secretário, Rui Galdino Filho. A nova decisão é válida até 31 de dezembro de 2021.

A intervenção é assinada pela presidente nacional da sigla, a viúva do de Levi Fidelix, Aldineia Flidelix. Até então, o partido era presidido por Flávio Carneiro, que deixou a legenda esse ano para assumir o comando do PROS na Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe