A Paraíba o tempo todo  |

Nacional do PPS diz que não deve existir subordinação ao executivo da PB

Presidnte Nacional do PPS confirma que foi procurado por Bernanrdino e Janduhy e diz que partido se mantem na bancada governista, mas ressalta que não deve existir subordinação ao Executivo

O presidente Nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire, informou que foi procurado pelo presidente estadual da legenda José Bernardino e o deputado estadual Janduhy Carneiro, em Brasília. Roberto confirmou o apoio do partido ao Governo do Estado, mas ressaltou que o parlamentar não pode ter uma relação de subordinação com o Poder Executivo já que poderá ter atitudes independentes.

“Conversamos e Janduhy me disse que continua firme na sua postura política”.

Roberto disse que foi procurado por Janduhy para saber se a decisão de disputar a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) era vista como indisciplina ou traição ao Governo do Estado.

Na visão do presidente Nacional não houve qualquer tipo de atitude incorreta por parte do parlamentar e lembrou ainda que o Poder Executivo não deve ter qualquer ingerência sobre as decisões internas do Poder Legislativo, já que o compromisso e o apoio não foi quebrado. “O partido continua dando apoio ao governo, mas lembrando não apreciamos quando uma relação executiva é de insubordinar a decisão legislativa”.

Gledjane Maciel


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe