A Paraíba o tempo todo  |

Nacional do PDT destaca autonomia da sigla e avaliza indicação de vice de Edilma, em JP

Enquanto o governador João Azevêdo (Cidadania) classifica como equivocada a aliança PV/PDT na disputa pela prefeitura de João Pessoa, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, avalizou a união na Capital enfatizando a autonomia da agremiação para fazer alianças.

Segundo ele, o governdor não pode obrigar o PDT a apoiar quem ele quer.
“A eleição de Governo do Estado é daqui há dois anos. Nós estamos discutindo eleição municipal. O partido tem autonomia. O governador não pode nos obrigar a apoiar quem ele quer. O partido tem autonomia para escolher o que for melhor para o partido. Se fosse a sucessão dele poderia até reclamar, mas não é. Isso nós só vamos discutir daqui há dois anos, agora é eleição municipal”, esclareceu.

Lupi ainda fez uma avaliação positiva sobre o nome da professora Edilma Freire, indicada pelo PV e o prefeito Luciano Cartaxo. E também considerou positiva a articulação da chapa. “O nome que ele aponta é um nome preparado e ele nos colocando na chapa. Mostra também prestigio do partido, uma renovação, de uma nova geração que a gente quer colocar na política e acaba somando todo esse processo. Avaliação positiva, eu vejo que tanto o deputado Damião, Renato com a Lígia conseguiram articular bem essa chapa para vitória”, disse.

As declarações repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade na tarde desta segunda-feira (14).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe