No evento político de ontem (12), na capital que contou com a presença do atual prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Nabor Wanderley (Republicanos PB), no qual se reportou ao seu recente encontro com o presidente da República Luís Inácio Lula da Silva (PT). Segundo Nabor, “a conversa foi muito genérica”.
“Nós não entramos especificamente em questão eleitoral. Acho que o momento não era para isso”, disse Nabor Wanderley, que é pai do atual presidente da Câmara dos Deputados o deputado federal Hugo Motta que também preside estadualmente o Republicanos.
Ainda de acordo com o pré-candidato ao Senado: “Ele sabe das pré-candidaturas que existem na Paraíba, do compromisso que temos em dar o suporte para que o governo (federal) possa avançar e é nisso que a gente está trabalhando. O presidente sabe do nosso compromisso, do gesto que já tivemos. Não escondo de ninguém que toda vida o nosso voto foi em Lula para presidente. Então, a gente está avançando nessa questão (de apoio eleitoral). E eu tenho certeza que vai dar tudo certo”, afirmou o prefeito patoense.
Redação








