A Paraíba o tempo todo  |

Nabor nega pretensão de disputar prefeitura de Patos

O deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), que já foi prefeito de Patos por duas vezes, descartou, em entrevista à reportagem do PB Agora, nesta quarta-feira (10), a possibilidade de voltar a disputar o pleito na cidade no pleito municipal de 2016. Segundo o parlamentar, a prefeita Chica Mota (PMDB) é a candidata natural à reeleição e merece mais quatro anos a frente do executivo para poder concluir o trabalho que começou a ser feito em 2012.

“Acho que tenho procurado fazer um trabalho na Assembleia, atendendo a Patos, atendendo a meus municípios, trazendo discussões importantes e temas que envolvem todos os paraibanos, mas com relação à candidatura de Patos, o que eu vejo é que temos uma prefeita que já está trabalhando, que é a Francisca Mota. Ela tem o direto real e pleno de ser candidata à reeleição e o que eu defendo é a manutenção de seu nome, não só pelo trabalho desenvolvido, mas pela responsabilidade que ela tem tido com a administração pública, pelo zelo com a cidade como um todo, e acho que ela merece mais quatro anos para poder concluir todo o seu planejamento de trabalho e fazer mais pela nossa cidade e pelo nosso povo”, destacou.

Sobre os adversário, Nabor defendeu o maior número de candidato no páreo, a fim de que a população tenham mais opções e possa analisar o melhor quadro, seja pelo trabalho ou pela história de vida

“Quanto mais candidatos mais opções as pessoas terão para escolher e cabe ao povo escolher a história de cada candidato, saber da vida de cada um, do trabalho. Se a gente fizer politico com medo de candidato A ou B a gente não faz politica, o nosso compromisso é com o trabalho e a população de Patos sabe disso” ressaltou.

Francisca Mota é ex-sogra de Nabor Wanderley e é também avó do deputado federal Hugo Mota. O grupo tem sempre votação expressiva no município de Patos e já governa a região há mais de uma década.


Com informações de Henrique Lima


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe