A Paraíba o tempo todo  |

Nabor avalia convenção nacional e defende maior união entre partidos de oposição para 2014

O ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley, participou neste sábado, dia 02, como um dos 16 delegados comandados pelo presidente estadual do PMDB, José Maranhão, da convenção nacional para eleger os membros do diretório, da Comissão de Ética e Disciplina, da Executiva e do Conselho Fiscal. O evento aconteceu no auditório do Hotel Nacional, em Brasília, das 9h às 17h.

Sobre a posição do PMDB em apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff, e os peemedebistas reafirmarem o desejo de reeditar a chapa com Michel Temer como vice-presidente, Nabor disse que, a aliança existente entre os dois partidos (PMDB e PT) tem garantido a boa governabilidade do país e feito com que projetos que visam a melhoria de vida do povo brasileiro sejam tratados com responsabilidade e aprovados junto ao Congresso Nacional.

“Nosso interesse maior é continuar crescendo em busca de um desenvolvimento ainda maior para o nosso país, e a aliança entre o PMDB e PT a nível nacional é importante para que as ações administrativas possam chegar a todos os recantos do Brasil”, destaca Nabor Wanderley.

Eleições 2014

No tocante à intenção dos peemedebistas em lançar o maior número de candidaturas a governador em 2014 para formar uma liderança capaz de disputar a Presidência em 2018, Nabor Wanderley comentou que, por ser o maior partido do Brasil e possuir uma história pautada no trabalho e luta pela democracia, é mais do que justo o partido estar buscando concretizar esse desejo.

A nível de Paraíba, Nabor relatou a necessidade dos partidos de oposição de unirem e dialogar sobre como podem retomar o governo do estado.

“Precisamos nos organizar e unir os partidos, para que possamos novamente dar ao povo paraibano um governo que trabalhe com o coração, vendo e sentindo as reais necessidades, e daí desenvolver obras, ações e promover mais justiça e inclusão social”, acrescenta.

 

 

Fonte: Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe