O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), admitiu a possibilidade de ser candidato a vereador em 2024, ano em que concluirá o seu mandato como gestor e não poderá mais disputar uma nova reeleição.
A ideia de Vitor Hugo, caso essa ideia se concretize, é impedir que o grupo ligado ao ex-prefeito Leto Viana, que foi preso na Operação Xeque Mate, volte a comandar os destinos de Cabedelo.
“Poder, pode. Se eu sair do mandato seis meses antes eu teria como disputar. O presidente da Câmara é meu aliado, André Coutinho, e se eu sair ele assume a Prefeitura, a não ser que ele não queira, mas quem não vai querer uma Prefeitura como a de Cabedelo de graça? Porque não tem mais vice, Mersinho é federal, então ele assumiria e eu poderia voltar à Câmara para proteger o projeto político. Por que eu falo isso? Eu não quero mais ver a cidade de Cabedelo entregue a quem fez a gestão passada e quem foi preso pela operação Xeque Mate. E esse povo quer voltar à cidade de Cabedelo”, disse nessa quarta-feira (28) em entrevista à Rádio Arapuan FM.
Em caso de optar por esse caminho, Vitor Hugo indicou que iria disputar a presidência da Câmara, posto que já ocupou em 2018, mas não chegou a exercer pois foi logo alçado ao cargo de prefeito, já que estavam afastados o prefeito, Leto Viana, e o vice, Flávio de Oliveira, no âmbito da Xeque Mate.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
O policial militar Luiz Miguel, preso neste sábado (6) após a morte da esposa, Élida…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…