A Paraíba o tempo todo  |

Na última sessão do semestre, presidente Naldocell faz balanço e destaca transparência da Câmara de Conde

 

Foi realizada nesta segunda-feira (19), a última sessão do primeiro semestre na Câmara Municipal de Conde.

 

O presidente Naldocell fez um balanço positivo desses primeiros meses e destacou a produtividade da Casa de Cícero Leite.

 

“Em quatro meses de trabalho já fizemos mais ações e requerimentos do que em dois anos da antiga legislatura. E muito pelo modo de trabalho de cada parlamentar, do modo em que se comporta nas sessões, a produção é muito boa, o diálogo, os embates, fizemos muitas sessões extraordinárias, sessões solenes, minha visão no geral é muito positiva” pontuou Naldocell.

 

O presidente ainda fez questão de destacar a transparência com que a Câmara tem realizado o seu trabalho.

 

“Um dos marcos é a transparência. Nós estamos transmitindo as sessões via rádio e via Facebook e espero conseguir também transmitir pela TV. Outro marco é a realização da Sessão Itinerante que leva a Câmara até a população, para que esta fique a par de tudo que está acontecendo no legislativo municipal” destacou.

 

Naldocell pontuou também vários aspectos positivos, que fazem do seu mandato à frente da Casa de Cícero Leite um dos mais produtivos do legislativo de Conde.

 

“Vários aspectos foram modificados e a tendência é mudar ainda mais com transparência e com a participação da população. É importante transparecer para população a importância do parlamento porque sem o parlamento o município não anda. No dia 20 de julho espero inaugurar o site da câmara e promover ainda mais melhorias, pois anteriormente os vereadores nem a chave do seu gabinete tinham, então eu tive essa preocupação de entregar a cada um a chave do seu gabinete organizado, não tive condições de dar a cada um o seu computador mas vamos trabalhar pra isso. A Casa também não dava pra funcionar como estava, então fizemos uma reforma mesmo que emergencial e temos um projeto para aumentar a Casa, fazer mais gabinetes, uma sala de imprensa, de reuniões, ouvidoria, esperamos também aumentar o plenário para que se possa fazer um uso ainda maior das dependências da Câmara” revelou.

 

O presidente finalizou parabenizando os companheiros de Câmara e agradecendo a parceria com o executivo Municipal.

 

“Eu parabenizo cada parlamentar, pois a Câmara é um conjunto de pares. Fico feliz pelo que já construímos e com certeza vamos construir muito mais, com nossa autonomia, mas com certeza também andando de mãos dadas com o executivo” concluiu.


Redação com Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe