Por pbagora.com.br

“Acredito que é necessário um choque na nossa economia. Diminuir o tamanho do estado, que deve passar a ter papel de fomentar a economia. É necessário um choque de gestão. Fazer com que os governos deem condições para o setor produtivo conseguir avançar na geração de riquezas”. A declaração é do ex-secretário de Planejamento do governo Ricardo Coutinho, Tássio Pessoa, durante entrevista nesta terça-feira (20), ao dar o tom sobre sua postura como mais novo integrante da equipe de transição da gestão Bolsonaro.

Tássio disse ainda que irá focar o desenvolvimento regional. Ele garantiu que a Paraíba estará “sempre em primeiro plano”.

O ex-secretário foi mais um dos convidados  pelo deputado federal eleito Julian Lemos para integrar um grupo de trabalho e ficará sob a coordenação dele.

Para Tassio, o governo Bolsonaro inspira esperança e perspectiva de construção.

 

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

2021: governo gasta 12 vezes menos com pandemia nos primeiros 100 dias

O gasto do Poder Executivo no combate à pandemia de coronavírus nos 100 primeiros dias deste ano é 12 vezes menor do que a média de 2020. Até o último…

Em 20 dias de mandato, Léo Gadelha já apresentou 16 proposituras na Câmara

O deputado federal Leonardo Gadelha, do PSC, tomou posse no mandato na Câmara em 31 de março  e em apenas 20 dias de mandato já protocolou 16 propostas legislativas. A…