A Paraíba o tempo todo  |

Na Rádio: Correio elege RC o Judas da Paraíba

Uma enquete veiculada no programa Correio Debate, da Rádio 98 FM, desta quinta-feira (09), elegeu o prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB) como o Judas da Paraíba. Segundo informações dos locutores, o programa ouviu cerca de 100 pessoas, destas, 29 escoheram o socialista como Judas.

Durante o programa, os apresentadores Gutemberg Cardoso e Josival Pereira perguntaram aos ouvintes “quem é o seu Judas?”. A consulta envolveu mais de 100 participantes, a maioria deles ouvintes que tradicionalmente ligam para o programa a fim de manifestar opiniões ou fazer reclamações

Em segundo lugar, com uma votação pouco menor do que a do prefeito está o governador da Paraíba, José Maranhão. Ainda foram citados com Judas o senador Efraim Morais (DEM) e até o Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe