A Paraíba o tempo todo  |

Pedro admite declinar da reeleição em favor de Cássio Cunha Lima ou até mesmo do grupo, em 2022

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após declinar da disputa pelo Governo da Paraíba, nas eleições de 2022, o presidente estadual do PSDB no Estado, Pedro Cunha Lima pode também declinar da disputa pela reeleição na Câmara dos Deputados. Foi o próprio parlamentar que admitiu a possibilidade de abrir mão da disputa em favor de uma possível candidatura do seu pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima, em 2022 para Câmara Federal.

Segundo o deputado, seu gesto não se restringe apenas à pessoa do seu pai, mas, caso necessário, em favor de qualquer um do grupo.

“Com certeza. Na política a gente não pode ser individual. Se ficar entendido que a candidatura de um outro, não só do senador Cássio, possa preencher melhor o espaço, claro que a gente não pode ter a sensação que esse espaço nos pertence individualmente. Nessa hipótese específica (de Cássio ser candidato) é algo muito distante porque o senador Cássio sequer sabe se vai ser candidato. Ele está em outra fase da vida, quer continuar colaborando, mas ainda não decidiu se vai necessariamente ser candidato, é um cenário mais remoto, mas sim, é claro que a gente quer sempre ter o espírito de grupo”, disse.

O tucano, por sua vez, deixou claro que ainda não há uma definição se Cássio voltará ou não a disputar um mandato visto que esse retorno ou não à vida pública está a cargo do ex-prefeito e pré-candidato ao governo do estado, Romero Rodrigues, do PSD. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade na tarde desta terça-feira (10).

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      12
      Compartilhe