A Paraíba o tempo todo  |

Na PB, ministro da Saúde minimiza mal estar entre Rodrigo Maia e Jair Bolsonaro

Em agenda pela Paraíba nesta segunda-feira (25), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, minimizou o estremecimento na relação entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), por conta de pontos divergentes e assegurou que ambos têm mais pontos convergentes que divergentes.

Para o ministro, a melhor solução, nesse momento é o diálogo. 

A declaração foi dita com relação à votação da Reforma da Previdência, o ministro acredita que tudo será solucionado:

"Certeza que isso é um processo pontual de acomodação", disse. No tocante ao tom crítico dos filhos de Bolsonaro nas redes sociais ao presidente da Câmara, o ministro não comentou.

Nesta tarde o ministro visita os municípios de Campina Grande, no Agreste do Estado, e Patos, no Sertão da Paraíba. Pela manhã a vez foi de visitar João Pessoa, Capital do Estado.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe