A Paraíba o tempo todo  |

Na PB, governista detona tese de retomada do voto impresso: “Retrocesso”

TSE – Tribunal Superior Eleitoral Urna eletrônica

“Voto impresso é invenção de quem não tem o que fazer, é um retrocesso”. A declaração é do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) ao rechaçar a tese defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para que seja retomada a votação por meio do voto impresso.

O parlamentar fez questão de deixar claro que acredita na urna eletrônica, que está sendo utilizada já há quase três décadas, e trata como um desserviço à população e ao erário público qualquer possibilidade de retroagir.


“Eu sou favorável ao voto eletrônico, com certeza. A gente tem que olhar para frente, retrovisor é passado, é pretérito”, emendou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe