Em solo paraibano onde participou como palestrante do Fórum Brasileiro de Segurança Pública no dia de ontem, quarta-feira (31), o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Marcelo Freixo, endureceu o tom contra a gestão Bolsonaro, a qual classificou como uma tragédia que amplia o conceito de irresponsabilidade. Segundo o parlamentar, passados mais da metade do ano, o governo não implantou nenhuma política pública para beneficiar a população.

“O governo federal não tem política para nada. O governo federal é uma tragédia, uma irresponsabilidade, o governo federal não tem respeito à memória e desacredita plenamente. O presidente defende tortura e defende execução, então, evidentemente isso não é política pública. O presidente defende algo que se faz há 500 anos e não melhorou pra isso”, disse.

Indagado sobre a receptividade do povo paraibano, Freixo aproveitou para se solidarizar com o povo nordestino e para dar mais uma alfinetada no governo Bolsonaro, que, em recente crítica, classificou todo o Nordeste como ‘Paraíba’.

“Primeiro que eu sei onde fica a Paraíba ao contrário do presidente. Eu tenho respeito muito grande pelo Nordeste, um carinho muito grande pela Paraíba, acho que o presidente deveria se desculpar, coisa que ele não tem a grandeza de fazer. Eu acho que não se faz piada com um povo, não se desrespeita um povo como ele fez. Ele é um presidente da República, tem que se comportar como tal, e eu acho que ele não aprendeu ainda o significado do cargo que ele ocupa”, arrematou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Podemos assume liderança da bancada de oposição na CMCG

A bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande tem um novo líder. O presidente do Podemos, vereador Galego do Leite que volta a comandar a bancada oposicionista na…

Julian alerta filhos de Bolsonaro: ‘Se me apontar o dedo vai levar pau’

O deputado federal Julian Lemos (PSL) voltou a soltar o verbo contra os filhos do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao programa  Arapuan Verdade nesta sexta-feira  (24), Julian declarou que…