A Paraíba o tempo todo  |

Na PB, Freixo detona Bolsonaro e se solidariza com nordestinos

Em solo paraibano onde participou como palestrante do Fórum Brasileiro de Segurança Pública no dia de ontem, quarta-feira (31), o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Marcelo Freixo, endureceu o tom contra a gestão Bolsonaro, a qual classificou como uma tragédia que amplia o conceito de irresponsabilidade. Segundo o parlamentar, passados mais da metade do ano, o governo não implantou nenhuma política pública para beneficiar a população.

“O governo federal não tem política para nada. O governo federal é uma tragédia, uma irresponsabilidade, o governo federal não tem respeito à memória e desacredita plenamente. O presidente defende tortura e defende execução, então, evidentemente isso não é política pública. O presidente defende algo que se faz há 500 anos e não melhorou pra isso”, disse.

Indagado sobre a receptividade do povo paraibano, Freixo aproveitou para se solidarizar com o povo nordestino e para dar mais uma alfinetada no governo Bolsonaro, que, em recente crítica, classificou todo o Nordeste como ‘Paraíba’.

“Primeiro que eu sei onde fica a Paraíba ao contrário do presidente. Eu tenho respeito muito grande pelo Nordeste, um carinho muito grande pela Paraíba, acho que o presidente deveria se desculpar, coisa que ele não tem a grandeza de fazer. Eu acho que não se faz piada com um povo, não se desrespeita um povo como ele fez. Ele é um presidente da República, tem que se comportar como tal, e eu acho que ele não aprendeu ainda o significado do cargo que ele ocupa”, arrematou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe