Dirigentes do Sindiágua-PB, à frente o presidente José Reno de Sousa, reuniram-se, no começo desta semana, em João Pessoa, para o início de um ciclo de discussões que abordarão o processo das reforças preconizadas pelo Governo Michel Temer, no âmbito do Congresso Nacional. A tônica principal das discussões prende-se a questões trabalhistas e previdenciária, ainda arrolando a política privatista que se vem travando, mesmo que com certa sutileza, que também está em pauta.
Fechando-se a pauta de todas essas discussões, segundo Reno – como é mais conhecido o sindicalista -, o Sindidágua-PB levará o Debate, também, aos Regionais situados no interior da Paraíba, para que, no momento oportuno, essas questões sejam encaminhadas a um fórum de abrangência nacional, em conjunto com as entidades do gênero espalhadas por todo o Brasil.
E o endereço aonde se encaminhará essa pauta não é outro, senão, o próprio o Parlamento nacional, segundo enfatiza Reno, onde os sindicalistas, não apenas buscarão apoios nos parlamentares – deputados e senadores -, mas nas próprias centrais sindicais, de forma indistintas, a fim de que possam conseguir respostas, imediatas e positivas, ao intento de cada entidade.
Redação
No final da manhã desta segunda-feira (16), a polícia foi acionada após pescadores encontrarem o…
Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos…
Três das seis pessoas que foram feridas em ataque a tiros durante uma festa em…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, cumpriu agenda nesse domingo (15) em cidades do Sertão…
A China é um país híbrido: fechado em algumas áreas, mas, na esfera mais proveitosa,…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa desta segunda-feira (16) movimentam a cidade com…