Por pbagora.com.br

Na Paraíba, Ney Suassuna anuncia coletiva nesta 6ª para divulgar filiação em novo partido e lançar candidatura

O ex-senador Ney Suassuna anunciou na tarde desta quinta-feira (01) ao portal PB Agora que irá realizar uma entrevista coletiva para a imprensa com o objetivo de propagar os novos rumos partidários.

A coletiva está marcada para acontecer pela manhã, na Capital. O local da reunião ainda é indefinido. O ex-peemedebista informou que encaminhará release para imprensa dando conta de todos os detalhes.

Ney, que esta semana pediu desfiliação do PMDB tem propostas para se filiar tanto ao PP de Enivaldo Ribeiro quanto ao PSB do prefeito Ricardo Coutinho.

Na coletiva, Ney irá anunciar em qual partido irá se filiar e se mantém uma candidatura ao Senado ou se lança na disputa por uma vaga na Câmara Federal.

Na tarde de hoje Ney participa de reuniões com integrantes de outras legendas para oficializar seus próximos passos.
 

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Preocupação de Veneziano Vital com Licenciamento Ambiental repercute nacionalmente

Poucas horas depois de aprovado na Câmara dos Deputados o texto base do Projeto de Lei nº 3.729, de 2004, que dispõe sobre o Licenciamento Ambiental, o Vice-Presidente do Senado…

Medeiros alerta para propagação da covid no interior: “Ninguém usa máscara”

A iminência de uma terceira onda de casos de Covid-19 na Paraíba tem se tornado cada dia mais possível, sobretudo por conta da mudança comportamental da população do interior do…