A Paraíba o tempo todo  |

Na Paraíba, Ney Suassuna anuncia coletiva nesta 6ª

Na Paraíba, Ney Suassuna anuncia coletiva nesta 6ª para divulgar filiação em novo partido e lançar candidatura

O ex-senador Ney Suassuna anunciou na tarde desta quinta-feira (01) ao portal PB Agora que irá realizar uma entrevista coletiva para a imprensa com o objetivo de propagar os novos rumos partidários.

A coletiva está marcada para acontecer pela manhã, na Capital. O local da reunião ainda é indefinido. O ex-peemedebista informou que encaminhará release para imprensa dando conta de todos os detalhes.

Ney, que esta semana pediu desfiliação do PMDB tem propostas para se filiar tanto ao PP de Enivaldo Ribeiro quanto ao PSB do prefeito Ricardo Coutinho.

Na coletiva, Ney irá anunciar em qual partido irá se filiar e se mantém uma candidatura ao Senado ou se lança na disputa por uma vaga na Câmara Federal.

Na tarde de hoje Ney participa de reuniões com integrantes de outras legendas para oficializar seus próximos passos.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe