A Paraíba o tempo todo  |

Na PB: enquanto petista aponta desastre na gestão Bolsonaro, patriota vê alta aprovação do governo

Os deputados Anísio Maia (PT) e Wallber Virgolino (Patriotas) interpretaram os números da pesquisa divulgada nesta quarta-feira (3) pelo instituto Paraná Pesquisas que avaliou a gestão do presidente da República Jair Bolsonaro. O estudo apontou queda na aprovação do presidente.

O levantamento aponta que a maior parte dos brasileiros está descontente com a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo a pesquisa, 49% dos entrevistados responderam que desaprovam a administração, enquanto 46,3% disseram aprovar a sua gestão.

Em entrevista a emissora de rádio de João Pessoa, os deputados estaduais Wallber e Anísio analisaram os números. Wallber, que é um defensor da gestão, tentou descredibilizar a pesquisa e garantiu que a população brasileira aprova Bolsonaro e irá reelegê-lo em 2022.

– Pesquisa no Brasil não vale nada. Os institutos de pesquisas divulgam as pesquisas com as medidas de que as encomenda e a gente sabe que grande parte da imprensa, grande parte da mídia quer Bolsonaro fora. A gente sente nas ruas a importância do presidente Bolsonaro e não tenho dúvidas que Bolsonaro ganhará no primeiro turno nas Eleições de 2022 – garantiu Virgolino.

Já o deputado petista Anísio Maia afirmou que mesmo com a elevada rejeição a Bolsonaro, ainda é uma surpresa ver a quantidade de gente o apoia diante dos erros que comete na Presidência da República.

– Minha surpresa não é com aqueles que desaprovam, pois isso é natural diante do desastre que aí está a nossas portas. Eu fico surpreso é por ver tantos brasileiros que ainda acreditam nesse desastre que é Jair Bolsonaro. É um presidente que não resolveu nenhum dos grandes problemas do Brasil e já está com dois anos de governo. Ainda por cima, ele brinca com uma doença que é devastadora para o mundo e para o Brasil. Um governo desse, que ‘chacoteia’ com a saúde do povo e brinca com coisa séria e ainda ter tantos brasileiros acreditando, sinceramente, é de lamentar muito – avaliou Anísio.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe