Da mesma forma que criticou o presidente Lula por não cumprimentar o candidato Javier Milei pela vitória como presidente eleito da Argentina, o ex-ministro da Defesa, Braga Netto (PL), também estendeu sua crítica ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por não ter cumprimentado o presidente Lula pela vitória nas eleições de 2022. A declaração foi feita na noite de ontem, segunda-feira (27), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.
Para Braga Netto, no caso de Lula, essa omissão representou um erro diplomático, já que nos cumprimentos Lula não citou o nome de Milei. Já no caso de Bolsonaro, Neto disse que se estivesse em seu lugar, teria agido dessa maneira. “Bolsonaro poderia ter feito, eu cumprimentaria”, enfatizou.
Já no âmbito das eleições em João Pessoa, Braga Netto reiterou o apoio do PL à pré-candidatura de Marcelo Queiroga à prefeitura da cidade. Além disso, manifestou otimismo em relação a um entendimento com o grupo liderado por Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto e Wallber Virgolino. “Vamos conversar. Aprendi que na política é necessário dialogar, então vamos conversar para alinhar isso, pois se permanecermos divididos, todos saem perdendo”, destacou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) apresenta, neste final de semana, o músico Israel…
O Congresso Nacional aprovou nesta sexta-feira (19) o parecer do relator, deputado Isnaldo Bulhões (MDB-AL),…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (12) o…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) confirmou ter entrado em contato com a presidente do…
A deputada estadual Cida Ramos, que preside o Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB) revelou,…