O secretário-chefe de Gabinete do Governo, Ronaldo Guerra, declarou na manhã desta quinta-feira (04) que no momento em que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues solicitar uma reunião com o governador João Azevêdo, será atendido.
De acordo com Guerra, quando questionado se há vaga na agenda de João para tal encontro, um pedido de audiência como este é excepcional e encontra-se uma brecha para tal.
“É excepcional um pedido de audiência desse, não pode entrar na vala comum. Então na hora que ele solicitar, terá” declarou.
Guerra ainda declarou que não pode avaliar o encontro antes que ele ocorra, mas frisou que João está aberto ao diálogo e que qualquer definição será anunciada após a reunião.
“Pela ordem é ter a conversa do governador com Romero que não sei se vai haver, mas o governador está aberto para o diálogo. Então após essa conversa é que a gente pode fazer uma avaliação. Primeiro vamos aguardar e depois se houver essa conversa, o governador todo mundo sabe que é um homem de diálogo, tudo dele é com muita paciência e com muito diálogo e tem dado certo. Agora se poderá prosperar essa conversa ou não aí depende depois da conversa se eles vão ter” concluiu.
PB Agora
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…