Foto: reprodução
“Eu gosto daquelas coisas que dão frio na barriga”. A frase é do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ao dizer, no Programa Hora H, da TV Norte Paraíba, que está pronto para renunciar o cargo e disputar o Senado: “Se hoje fosse o dia 2 de abril, eu deixaria o governo tranquilamente”.
Na entrevista, João ressaltou a relação de confiança no vice-governador Lucas Ribeiro (PP), seu candidato à sucessão. “Tenho absoluta segurança. Nós construímos essa relação de confiança e pacificamos a base”, analisou.
O governador disse saber da “caminhada” que terá pela frente até as eleições, mas afirmou: “É um processo que vai exigir esforço, dedicação, mas eu estou preparado.”
Pré-candidato ao Senado, Azevêdo projetou que, vencendo a eleição, irá cumprir sua “última missão pública”. “Mais uma vez eu estou sendo convocado. Mais uma vez, as condições de uma disputa elas se apresentam consolidas. Não existe eleição fácil, todo mundo sabe. É uma disputa, mas eu estou muito tranquilo em relação a isso. Foi muito conversado com os parceiros que fazem nossa base e com a família”, disse o chefe do Executivo estadual.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou que até o momento não recebeu…
O Ministério da Educação (MEC) confirmou que os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública para que o Estado…
A família de Lucas Rodrigues está em busca de informações que possam ajudar a localizar…
O futuro presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, evitou comentar a situação do…
O secretário de Meio Ambiente de João Pessoa, Welisson Silveira, fez duras críticas ao vereador…