O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, chegou nesta sexta-feira (5), por volta das 12h44, à Granja Santana para se reunir com o governador João Azevêdo e comunicar oficialmente sua decisão de deixar o Progressistas (PP) e assumir a condição de pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2026.
À imprensa, antes do início da reunião, Cícero descreveu o encontro como “amigável, franco e aberto”. Ele afirmou ainda reconhecer o trabalho do governador e expressou a intenção de manter o apoio a João Azevêdo na disputa pelo Senado.
“A minha opção é divulgar uma demonstração do reconhecimento do trabalho de João Azevêdo e votar nele para o Senado”, declarou o prefeito.
OUÇA
Apesar do afastamento político do PP, Cícero garantiu que as parcerias administrativas em João Pessoa continuarão. “A história e o compromisso com a cidade não têm a ver com o projeto da próxima eleição”, ressaltou.
Sobre sua nova filiação partidária, Cícero disse que fará uma caminhada de reflexão antes de oficializar sua escolha, mantendo a tradição de tomar decisões com base na fé. “Daqui a pouco, estarei viajando, farei 240 quilômetros a pé e rezando, entregando a Deus, como sempre fiz nas minhas decisões”, afirmou.
O prefeito confirmou ainda que está na condição de pré-candidato ao Governo do Estado, deixando claro que pretende disputar o pleito em 2026. As informações foram dadas ao jornalista Fernando Braz, no programa Arapuan Verdade.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de João Pessoa manterá o funcionamento dos três pontos extras de vacinação durante…
A Paraíba ocupa uma posição relevante no cenário do turismo de natureza no Brasil. O…
A Secretaria de Meio Ambiente (Semam) da Prefeitura de João Pessoa está executando um conjunto…
A previsão do tempo desta segunda-feira indica variações importantes no Nordeste, com chuva intensa em…
O superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra (PSB), afirmou que não há atrito entre ele…
O influenciador paraibano Hytalo Santos, preso desde agosto e acusado de exploração de menores, teve…