A Paraíba o tempo todo  |

PMCG: Inácio Falcão se espelha em vitória histórica de Veneziano em 2004

O deputado Inácio Falcão, pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, revelou o motivo que o levou a seguir por caminhos diferentes dos trilhados pelas famílias Vital do Rêgo, Cunha Lima e Ribeiro nas eleições deste ano. Segundo o parlamentar, que já atuou ao lado dos grandes nomes da política na rainha da Borborema, é preciso levar inovação à Campina Grande.

Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, Inácio Falcão revelou que integrou gestões que almejavam uma nova Campina Grande, contudo, a renovação, segundo o deputado, não aconteceu. “O tempo foi passando, foi correndo e nada de crescimento e nada foi prosperado durante essa gestão. Então decidi em trilhar em rumos diferenciados para que a gente possa, de fato, construir um novo projeto e mostrar que Campina tem jeito”, explicou.

Para concorrer à Prefeitura de Campina Grande contra os possíveis candidatos das famílias Cunha Lima e Ribeiro, representada por Bruno, e Vital do Rêgo, possivelmente representada por Ana Cláudia, Inácio Falcão disse que espera repetir o feito de Veneziano, em 2004. “Será a campanha do milhão contra o tostão. Quem não lembra da campanha de Veneziano? Um simples vereador que ganhou as eleições. Essa história vai se repetir porque o povo de Campina Grande clama por mudança nas ruas. É isso que estamos pregando nas ruas e nos bairros de Campina Grande. Nós precisamos devolver a cidade às famílias de Campina Grande e não deixá-la na mão de três famílias durante 40 anos”, argumentou o deputado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe