A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Na CMCG: Nelson rebate afirmação de Fernando

O presidente da Câmara dos Vereadores de Campina Grande, Nelson Gomes (PRP) procurou a reportagem do PB Agora para esclarecer que não houve sessão ordinária, nesta quinta-feira, porque os vereadores estavam reunidos na sala dele com o delegado da Polícia Federal, Francisco Leônidas, o chefe de Gabinete, Hermano Nepomuceno e o secretário de Finanças, Júlio César. “Enquanto isso, o vereador Fernando Carvalho mesmo sabendo que estávamos reunidos aqui, foi no plenário e fez um discurso insensato afirmando que só ele estava na Câmara, quando estávamos reunidos aqui para defender projetos de interesse do prefeito”, disse.

A reunião, segundo Nelson Gomes, foi em torno de um projeto de construção da nova sede da Polícia Federal em Campina Grande. Hermano Nepomuceno, Júlio César e Francisco Leônidas procuraram o legislativo para solicitar que a Casa possa examinar o Projeto e corrigir a redução no ISS, hoje de 5% para 3%. “Essa pequena correção só pode ser feita pelo Legislativo, portanto, na próxima semana estaremos decidindo isso e acredito que não terá nenhum empecilho por parte da oposição em aprovar a alteração”, frisou Nelson.

Simone Duarte

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe