Mesmo com mandato terminando, suplente ainda acredita que irá ocupar a cadeira de Barbosa: “De uma maneira tardia ainda espero a Justiça!”

Mesmo tendo o tempo como inimigo, o suplente de deputado estadual Ariano Fernandes (PSDB), declarou em entrevista, que ainda acredita que irá ocupar a cadeira do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), que responde processo na Justiça Eleitoral por infidelidade partidária.
 

Inicialmente o ex-deputado com atuação política no Vale do Mamanguape, demonstrou ainda ter otimismo.
 

“ Tenho certeza num resultado positivo, o direito é muito bom pois ele abdicou do mandato quando se desligou do partido”, expliou.
 

No entanto, Ariano Fernandes lamentou a demora por parte da Justiça Eleitoral.
 

“Infelizmente existe a morosidade por parte da Justiça, ainda temos um mês de mandato e ainda credito que mesmo de maneira tardia se faça a Justiça”, desabafou a Rádio Tambaú FM.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: João Azevêdo mostra que o “nós” é mais forte que o “eu” na condução da Paraíba

O que se espera de alguém que conduz uma sala de aula de forma exitosa, um técnico de futebol que mostra ao seu time os caminhos para a vitória, ou…

“De minha parte não tenho dificuldade” diz Romero sobre aproximação com João

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) enfatizou, nesta sexta-feira (13), que não teria nenhuma dificuldade em ter uma aproximação com o governador João Azevêdo (PSB) caso este, por…