A Paraíba o tempo todo  |

“Na abertura não vai haver tempo para deliberações”, diz secretário da ALPB

Ao analisar os preparativos para a retomada dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), hoje, a partir das 09h30, que contará com a presença do governador João Azevêdo (Cidadania), o secretário legislativo da ALPB, Guilherme Benício, disse à imprensa que as prioridades da Casa como a reforma da Previdência e a criação da PB-Saúde, fundação que vem assumindo o gerenciamento dos hospitais do Estado no lugar das Organizações Sociais (OSs), só deve mesmo ser analisado na próxima terça-feira (11).

“Mas essas matérias não começam a ser discutidas e votadas já nessa primeira sessão. Na abertura, realmente não vai haver tempo para deliberações. Votação de alguma matéria só deve acontecer mesmo a partir do dia seguinte ou mais provavelmente a partir da terça-feira da próxima semana”, destacou Guilherme Benício, ao comentar que a proposta de criação da PB-Saúde já está na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), enquanto que a reforma da Previdência começa a tramitar em caráter de urgência urgentíssima.

Para Guilherme Benício, o fato mais importante desse primeiro dia de retorno serão mesmo a presença e a mensagem a ser lida pelo governador João Azevêdo, de um balanço sobre tudo o que o governo já pode fazer até agora e uma projeção para os próximos três anos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe