A Paraíba o tempo todo  |

Muriçocas viram cenário de ‘Carnaval da Paz’ entre Leo Bezerra e lideranças da situação e oposição na PB

Foto: reprodução/Instagram

O tradicional desfile das Muriçocas do Miramar, realizado nessa quarta-feira (11) em João Pessoa, ganhou contornos de trégua política. Em meio à folia, o vice-prefeito Leo Bezerra (PSB) posou para fotos ao lado de diferentes lideranças que hoje disputam espaço no cenário estadual.

Bezerra esteve ao lado do prefeito Cícero Lucena (MDB), de quem é vice e coordenador da pré-campanha ao Governo do Estado, em registro que também trazia o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, que apoia a pré-candidatura de Cícero.

Na mesma noite Leo posou ao lado do governador João Azevêdo (PSB) e de Lucas Ribeiro (PP), vice governador e pré-candidato apoiado pela base governista. Apesar de não ter seguido a orientação de João em apoiar Lucas, o vice-prefeito manteve a cordialidade durante o evento.

O desfile das Muriçocas, considerado um dos maiores blocos carnavalescos do país, funcionou como um momento de descontração e aparente suspensão das disputas políticas.

As imagens de Leo Bezerra ao lado de diferentes grupos reforçaram a ideia de que, pelo menos durante o carnaval, a rivalidade deu lugar à convivência festiva.

Foto: Reprodução/Instagram

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe