A Paraíba o tempo todo  |

ACOMPANHE AO VIVO: PT e MDB realizam convenção em João Pessoa

O senador Veneziano Vital chegou por volta das 11h à convenção do MDB, em João Pessoa,  nesta sexta-feira (05), e mostrou entusiasmo com a formação da chapa majoritária, que tem ele, a ex-primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo (PT) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) como integrantes.

Postulante ao Governo da Paraíba, Veneziano disse também que se sente honrado em ser o candidato de Lula na Paraíba.

“O sentimento é de agradecimento, estou muito feliz com a formação da chapa majoritária e com a presença dos nossos companheiros que são postulantes na proporcional e agora é caminhar nessa jornada que haverá de ser vitoriosa”, destacou.

Pré-candidata a vice na chapa, a ex-primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, voltou a salientar a alegria de compor o grupo. “Estou muito feliz, agradecida e honrada de ter recebido esse convite com a chancela da federação. E dizer que um presente para todas as mulheres da Paraíba ter essa representatividade feminina”, afirmou Maísa, acrescentando que acredita agregar muito à chapa.

Já o pré-candidato a senador, o ex-governador Ricardo Coutinho afirmou ter certeza do deferimento de sua candidatura. “Se eu não tivesse confiança eu não estava aqui não levando sol na cara, viajando cinco cidades por dia. Essa é uma pauta tão recorrente, mas vai chegar o momento que essa grande parte da imprensa vai perguntar o que é que eu vou fazer no meu mandato, um mandato democrático, participativo, com respeito nacional porque eu tenho uma condução de ter construído esse respeito ao longo dos anos de militância. Eu acredito na justiça. Essa perseguição que me fizeram eu continuo aqui de pé, de cabeça erguida para desespero dos adversários que dentro e de fora das instituições eu estou mais forte do que nunca, eu percebi que eu érea muito maior do que eles e de que muita gente. Eles me temem e sabem do potencial que eu tenho de mudar as coisas. Essa perseguição toda vem daí”, completou.

Acompanhe ao vivo pelo canal Mangaba Cast

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe