A Paraíba o tempo todo  |

Mudanças aprovadas para as eleições desagradam vereadores de JP: “Somos uma espécie de ratos de laboratório” diz Bruno Farias

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

As mudanças para as eleições do ano que vem, aprovadas ontem na Câmara Federal, onde por 333 votos favoráveis e 149 contrários, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou a volta das coligações partidárias, repercutiu na Câmara Municipal de João Pessoa.

Entre os parlamentares que não acharam correta a mudança, está o vereador e líder da bancada de Cícero Lucena na Casa de Napoleão Laureano.

De acordo com o parlamentar, em entrevista à rádio Correio, toda vez que são aprovadas mudanças nas eleições, é na véspera do pleito para as eleições proporcionais, fazendo que eles sejam ‘cobaias’ das novas mudanças.

“Parece que a cada momento que os interesses sãos feridos, eles mudam as regras e o pior, os laboratórios só acontecem na época de eleições municipais. Somos uma espécie de ratos de laboratório” disse.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe