A Paraíba o tempo todo  |

Mudanças aprovadas para as eleições desagradam vereadores de JP: “Somos uma espécie de ratos de laboratório” diz Bruno Farias

As mudanças para as eleições do ano que vem, aprovadas ontem na Câmara Federal, onde por 333 votos favoráveis e 149 contrários, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou a volta das coligações partidárias, repercutiu na Câmara Municipal de João Pessoa.

Entre os parlamentares que não acharam correta a mudança, está o vereador e líder da bancada de Cícero Lucena na Casa de Napoleão Laureano.

De acordo com o parlamentar, em entrevista à rádio Correio, toda vez que são aprovadas mudanças nas eleições, é na véspera do pleito para as eleições proporcionais, fazendo que eles sejam ‘cobaias’ das novas mudanças.

“Parece que a cada momento que os interesses sãos feridos, eles mudam as regras e o pior, os laboratórios só acontecem na época de eleições municipais. Somos uma espécie de ratos de laboratório” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe