A Paraíba o tempo todo  |

Mudança na Calvário: Laurita Vaz deixa relatoria da Operação e novo ministro assume

A relatoria dos processos da Operação Calvário no Superior Tribunal de Justiça (STJ) agora está com o ministro Sebastião Reis Júnior.

A antiga relatora, ministra Laurita Vaz, observou que no julgamento do Habeas Corpus impetrado pela defesa de Coriolano Coutinho, o voto vencedor foi do ministro Sebastião Reis Júnior.

“Dessa forma, considerando o entendimento da Terceira Seção desta Corte, no sentido da substituição da relatoria não apenas para o acórdão no processo no qual reste vencido o Ministro, mas para todos os demais recursos e feitos conexos que eventualmente venham a ingressar nesta Corte Superior, a consulta de prevenção in casu é medida que se impõe”, destaca em trecho de sua decisão.

Da Redação com Poder PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe