O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, transmitirá o cargo ao vice-prefeito Alcindor Villarim nesta quinta-feira, 22 de maio de 2025, em virtude de uma licença de cinco dias. A cerimônia acontecerá em um ato previsto para o início da tarde, no Gabinete do Prefeito, na sede do Palácio do Bispo.
Durante esse período, que vai até a próxima terça-feira, 27 de maio, Alcindor assumirá interinamente a gestão do município, garantindo a continuidade das ações e dos projetos que vêm sendo executados pela administração.
Bruno destacou a tranquilidade e a confiança na parceria construída com Alcindor ao longo dos anos. “Mais do que vice-prefeito, Alcindor é amigo e um companheiro de jornada. Tenho absoluta confiança de que Alcindor vai continuar conduzindo a Prefeitura com o mesmo compromisso, cuidado e responsabilidade com que a gente tem trabalhado por Campina”, afirmou o prefeito.
O ato de transmissão contará com a presença de autoridades e membros da administração municipal, simbolizando mais um momento de harmonia e unidade na condução da Prefeitura de Campina Grande.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Lucas ou Cícero? O deputado Felipe Leitão (Republicanos), atual vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba…
O ministro da Educação, Camilo Santana, confirmou que o diretório nacional do Partido dos Trabalhadores…
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) voltou a defender nesta terça-feira (16), que o Partido…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) saiu em defesa do colega paraibano Hugo Motta (Republicanos),…
O presidente da Companhia Docas de Cabedelo, Ricardo Barbosa (PSB), afirmou, nesta terça-feira (16), que,…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), confirmou publicamente, nesta terça-feira (16),…