Foto: Divulgação
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) anunciou, no final da manhã desta segunda-feira (10), a abertura de um inquérito para investigar uma denúncia de um suposto “bingo de mulheres” na cidade de Lagoa de Dentro, no Agreste da Paraíba. A denúncia foi feita pelo padre Adauto, da Paróquia Sebastião, na cidade de Lagoa de Dentro.
Em nota oficial, o promotor de Justiça Rafael Garcia Teixeira informou que está instaurando um procedimento administrativo para apurar o caso. A investigação tem como objetivo reunir informações suficientes para que o MPPB tome as providências necessárias. Entre as ações iniciais, o promotor mencionou o contato com o padre responsável pela denúncia para coletar dados relevantes, como os nomes de possíveis envolvidos, o local do evento e a possível participação de crianças e adolescentes.
O Ministério Público também destacou que a Promotoria de Justiça de Jacaraú, assim como as demais unidades do MPPB, está aberta para receber denúncias de cidadãos entre segunda e sexta-feira, das 7h às 13h. Além disso, a população pode realizar denúncias através dos canais eletrônicos disponíveis no site oficial do MPPB.
O MPPB reforçou que todas as denúncias serão tratadas com seriedade e responsabilidade, destacando a importância de que as denúncias contenham informações suficientes para possibilitar investigações adequadas e, se necessário, responsabilizar os envolvidos.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O nosso mundo começou lá no Éden e ali já éramos uma família Adão, Eva,…
Confesso que o anúncio feito por um jornalista do portal Metrópoles, depois confirmado pelo próprio…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…